sábado, 11 de junho de 2011

Candice, Steven e Kat falam sobre a terceira temporada





Na última terça feira, reporteres ao redor do mundo compareceram em um hotel de Londres para sentar e conversar com três dos jovens mais talentosos do seriado “Vampire Diaries”, do canal CW, Candice Accola (Caroline), Katerina Graham (Bonnie) e Steven McQueen (Jeremy) – não preciso nem dizer que a sala estava bem atrativa, né?
Apesar de Graham ter nos informado que eles não poderiam revelar muita coisa sobre os mistérios da terceira temporada, já que os escritores tinham acabado de voltar a escrever os episódios, ela confirmou a data de estréia da terceira temporada: Quinta feira, 8 de setembro. Melhor procurar por algumas verbenas, fãs de TVD.
Os spoilers tinham limites, mas as três estrelas estavam com vontade de oferecer alguma especulação sobre a direção de seus personagens no próximo ano, incluindo as novas habilidades de Jeremy e a vida amorosa de Caroline.
Uma das maiores surpresas no último episódio da segunda temporada foi a descoberta de que Jeremy pode, agora, ver pessoas mortas, mais precisamente as duas mulheres que ele amou e que morreram.



“Jeremy começa a série totalmente entorpecido, por ter perdido os pais e perdido seu primeiro amor, Anna, ” diz McQueen. “Ele foi de um estado completamente inconsciente para um totalmente consciente, a morte foi um dos seus maiores medos – perder pessoas que ele amava e pessoas ao redor dele, isso o assustava. Eu acho que essa coisa toda de ver fantasmas,ou o que quer que isso seja, vai ser interessante. Isso provavelmente vai ajudá-lo a sair um pouco da escuridão, onde ele teve esse medo e a vontade de proteger Bonnie e Elena e Jenna, quem, de novo, ele não pôde ajudar. Vai ser interessante ver se esses tipos de coisas vão ajudá-lo um pouco – tipo como se a morte não fosse o fim de tudo, que pode haver novos começos a partir daí. Eu quero ver até onde o Jeremy vai.”

Apesar de que Jeremy vai encarar novos desafios com essas novas habilidades, McQueen e Graham não vêem essa reviravolta como um sinal de problemas para Jeremy e Bonnie. “Eu não acho que toda essa coisa de ver pessoas mortas vai afetar a relação deles”, confessou McQueen. “Mas no final, Bonnie admite que ela o ama. Eu não os vejo colocando isso de lado em nenhum momento, eu vejo as coisas tomando um rumo maior e mais forte.”
Sobre o assunto da longevidade do par, Graham observou que, apesar da pequena diferença de idade entre os personagens, os fãs parecem que tem realmente uma coneção com o romance entre Bonnie e Jeremy.
“De primeira eu acho que eles estavam um pouco chocados com isso, eles estavam tipo ‘espera – eles cresceram juntos e do nada eles começam a gostar um do outro?’, foi uma coisa mais lenta, na verdade”, ela admitiu. “Tinha aquela estranha tensão sexual no começo e os fãs, no final disso, estavam realmente torcendo para que os personagens ficassem juntos. Eles embarcaram nessa jornada conosco, eu acho”.
“E ela não pôde evitar”, McQueen provocou.
“É, Jeremy faz a Bonnie ficar com as pernas bambas”, Graham brincou.
Romance é fundamental em The Vampire Diaries, que tem mais triângulos amorosos do que você pode esperar, e Caroline Forbes não é estranha no meio de dois belos (porém problemáticos) rapazes. “Eu acho que há várias siturações que vão de acordo com o programa, baseadas em tantas circunstâncias de vida e morte, e o que faz tudo girar ao redor do universo adolescente são esses relacionamentos”, explicou Accola.
“Se você pensar sobre o tempo em que você estava no colégio e sobre a idéia do primeiro amor, isso é tão significante. Você termina e volta e é tudo tão dramático”.
A atriz foi rápida ao apontar que ao longo das duas temporadas, alguns episódios acontecem em dias consecutivos em Mystic Falls, “para evitar de nós irmos para “Vampiros: Os anos do colegial”, ela brincou. Por causa disso, Accola insistiu, “ainda há chance para os dois personagens, seja para que Caroline fique junto com Tyler (Michael Trevino) ou Matt (Zach Roerig). Eu não acho que isso já esteja definido. Caroline e Matt tiveram aquela coisa toda do primeiro amor, e então Caroline e Tyler tiveram aquela coisa do amor que é construído através da amizade, então são duas coisas que tem fundamentos diferentes. Então…quem sabe?”
Por outro lado, ‘The Vampire Diaries” estabeleceu-se como um programa que não teve medo de matar personagens amados para construir uma boa história, e apesar dos atores viverem em constante medo de serem tirados do programa, Accola nos disse que ela respeita os escritores pelo destemor em termos de dirigir a narrativa.
“Você não pode segurar os escritores, nós fomos avisados no primeiro dia que o conteúdo do seriado requer que personagens sejam mortos – é assim que funciona”, ela disse. “Eu amo o seriado ‘Dexter’, que mata vários personagens, e eu acho que é muito importante manter esse tipo de aspecto em um programa onde você realmente não sabe o que vai acontecer em seguida”
“Há tantas reviravoltas”, concordou Graham. “Isso se torna mais do que um programa de TV, isso se torna um vício”.
“Eu acho que é essa a graça dos programas sobrenaturais em geral”, apontou McQueen. “Não há regras e não há limites. Você está assistindo uma história sendo contada que você não pode realmente vivê-la, e você meio que escapa do mundo real por alguns minutos”.
Accola admitiu que perder membros do elenco nunca é algo fácil. “É realmente difícil dizer adeus para um membro da sua ‘família’. Não é fácil, não é divertido, mas hey, isso é entretenimento”.
Esse estilo de escrita de risco é uma grande parte do que faz TVD ser tão bem sucedido, de acordo com os atores.Bem, isso e…
“Eu acho que é tudo culpa do cabelo fabuloso da Candice, esse é o sucesso da temporada inteira”, brincou Graham.
“Na verdade eu ia dizer a mesma coisa sobre meu cabelo”, disse Accola, piscando para a colega. “Mas junto com isso, estariam os nossos escritores. Eu acho que tudo é culpa dos escritores, o fato de que nós estamos indo para a terceira temporada e todo mundo, o elenco e a equipe, está constantemente implorando para saber o que vai acontecer em seguida.Esse departamento tem ordens diretas para não nos mostrar nada do roteiro até que eles estejam finalizados, porque nós constantemente estamos pedindo para saber o que vai acontecer. Eu quero dizer, queremos saber se vamos continuar vivos, mas é só um programa de entretenimento e os escritores fazem um ótimo trabalho. E também tem os fãs.”
by: http://www.vampirediariesworld.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário