sexta-feira, 3 de junho de 2011

Damon Salvatore Funniest Moments - Legendado Pt Br

http://www.youtube.com/watch?v=YfDUlsJhU44

Kkk, ri demais, muita onda. Me lembrou da primeira temporada todinha.

Partes que eu achei mais engraçadas:

- O que faz aqui?
- Vim me desculpar. Tenho refletido, buscado em minha alma e... Quero que recomessemos, temos que deixar o passado para trás. Você é meu irmãozinho. Se quer ter uma vida humana normal e feliz. Também quero isso pra você. Talvez pra mim também.  Posso aprender a ser um ser " não-vivente " vivendo. Talvez aja esperança para ambos. - Damon solta a risada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
-É tão "Vamos lá time!".
------------------------------------------------------------------------------------------------
- Porque você não brilha?
- Porque vivo no mundo real onde vampiros queimam no Sol.
- Mas você sai no Sol.
- Tenho anel. Ele me protege. Longa história.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
A parte do anel que é grande demais para eu digitar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
- Vamos lá Vicky. Viva um pouco. Sem trocadilhos. - Vicky some na mata - Culpa minha.
--------------------------------------------------------------------------------------------
- Eu tenho um plano diabólico de mestre.
------------------------------------------------------------------------------------------------
As partes que um fica imitando o outro são as melhores.
Principalmente quando o Damon imita a voz do Stefan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário