sábado, 4 de junho de 2011

‘Vampire Diaries’: Candice Accola conta sobre o relacionamento de Caroline & Tyler na próxima temporada!


HollywoodLife.com falou com Candice Accola sobre o relacionamento de Caroline e Tyler e porque eles têm uma chance de fazer isso durar! Além disso, o que vai acontecer com Caroline e Matt?

Candice Accola sentou-se conosco para falar sobre sua, doença de Lyme esforços para captação de recursos, (mais detalhes sobre isso em breve!) e dar-nos seus pensamentos para a próxima temporada deThe Vampire Diaries. Já ouvimos falar de Michael Trevino na sua esperança que Caroline e Tyler irão definir um exemplo equilibrado de Mystic Falls, mas nos queriamos ouvir o que Candice tinha a dizer sobre lobisomens e vampiros possivelmente ficarem juntos... e ela não nos deixou para baixo com suas opiniões sobre o relacionamento!
Leia o que Candice acha sobre Caroline, Tyler e Matt abaixo e volte com a gente para ver o que ela acha sobre Elena e Damon,que ela tem histórias embaraçosas sobre seus colegas de elenco, e tudo sobre seus esforços de sensibilização para a doença de Lyme! PLUS vamos postr o vídeo complete da entrevista adorável om Candice
Você espera que o relacionamento de Caroline e Tyler continue a avançar na direção certa?
“Se isso significa que ambos pemanecerão alegres então sim! Se isso significa que nós dois podemos manter os nossos postos de trabalho, aí sim eu espero Sim, é claro, eu quero dizer neste momento que poderia ir de qualquer maneira. O que eu gosto sobre a amizade de Caroline e Tyler é que ela começou não sexualmente agressiva. As relações de Caroline tiveram sorte no início quando ela esperava por eles. Stefan, ela era o piloto, ela estava atrás dele, o mesmo aconteceu com o Matt. Com Tyler, é fora do azul e é baseado em uma amizade. Acho que isso mostra o crescimento da personagem e meio que mostra o que acontece ao longo da vida:você conhece alguém e valor a sua amizade e relacionamentos bonito pode crescer com isso. Mas ainda há Matt ... "
Você acha que o triângulo amoroso vai continuar na próxima temporada? Eu sei que Matt deixou Caroline ir, agora que ele sabe que ela é uma vampira, mas vocêacha que eles ainda poderiam estar em um triângulo amoroso?
"Talvez, eu sei que cheguei a um ponto, após as entrevistas, que eu percebi que se transformou em uma espécie de problema de geometria quem já namorou comquem, e quem está em um triângulo com quem. Mas eu quero dizer, é ainda tão cedo,ainda há a possibilidade de qualquer coisa. Eu sei que tem dois anos e duas temporadas, mas ainda é cedo, tudo pode acontecer. "
Eu conversei com Michael e ele estava dizendo que espera que Tyler e de Caroline tenham uma força de estabilização para mostrar ao resto dos vampiros e lobisomens que eles podem ter um relacionamento maduro. Ele espera que talvez um pouco de romance possa acontecer.
“É bem crescida essa resposta de Michael Trevino! Mas quem quer assistir a um progama de televisão onde tudo funciona? [...]Bem, é claro, esta na série a relação dos personagens, eu quero tudo para dar certo. Mas, como um espectador, quero que ele seja confuso! "
Então você acha que Caroline está no lugar onde ela pode ser madura o suficiente para ajudar Matt encontrar uma namorada legal humana?
"Eu acho que de Caroline tem amadurecido, mas não vamos enlouquecer. Duvido que ela vai ser fixa tão cedo. Não, eu definitivamente não vejo isso acontecendo. "
Você acha que Caroline tem mais química com Tyler ou Matt?
"Acho que ela tem uma
 química diferente com os dois. Um amor muito cego e bonito com Matt, mas ela tem uma química muito confortável com Tyler. Ela pode apenas aceitar as diferentes químicas.


Fonte: holliwood life

Tradução: Eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário